Falar Italiano Antes de Viajar para Itália!

falar italiano viagem italia artigo indispensavel
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

falar italiano viagem italia artigo indispensavel

Viajar para Itália assim como qualquer outro país, sem falar a língua local ou dominar o Inglês pode ser uma grande aventura ou pesadelo. Com alguns cuidados você pode garantir que suas férias sejam prazerosas.

Você pode falar Italiano! Qualquer pessoa pode!

A Mariana Tupan é a fundadora do curso “Italiano Eficiente”. Comece a falar Italiano de uma maneira simples e divertida, com um Curso Prático para aprender esse idioma lindo.
Você já imaginou como seria sua viagem para a Itália se você conseguisse falar italiano?
Antes mesmo da viagem você pode com facilidade falar italiano! Falando italiano, sua viagem pode ser muito mais interessante!

Você não irá depender de guias turísticos. Aliás muitos deles nem falam português. Sem depender de guias você irá economizar dinheiro e poderá também conhecer os lugares que quiser, não somente atrações tradiciona

is como a Torre Pisa e o Coliseu, mas locais menos divulgados como Santa Margherita, Parma ou Torino.

Ficar quanto tempo quiser em cada ponto turístico, pois tem muitos passeios que o ônibus apenas passa em frente aos pontos turísticos e você mal tem tempo de entrar, isso quando entra! Enfim, você irá fazer tudo o que tem vontade, não somente o que os guias querem. 

Falando Italiano você desfrutará muito mais sua viagem, porque saberá como pedir informações para os italianos no idioma local, pedir um táxi, conversar com o motorista e ir onde quiser.  Saberá ir a um restaurante, entender o cardápio, provar pratos diferentes, fazer amizades e se comunicar sem nenhum problema.

E o que falta para realizar esse desejo?
Mais nada! Curso rápido que ensina a falar italiano para viagens : Como Aprender Italiano.

 

Alimentação

Se você seguiu a dica do início do artigo e adquiriu o curso, parabéns, agora de posse de conhecimento da língua italiana, vou te passar algumas dicas importantes sobre restaurantes e alimentação em geral para você se guiar melhor! Essa pode ser a maior dificuldade para muitos durante a estadia em um país estrangeiro. Para facilitar sua vida, antes de viajar, pesquise e anote os nomes dos restaurantes, lanchonetes e cafés que mais lhe agradam e estarão no seu roteiro (tenha o roteiro prévio com sua agência de viagens – Conheça nossos Tours). Não se esqueça de anotar o endereço também e ter sempre em mãos um caderninho ou agenda com essas informações. Um dicionário de consulta no celular na hora das refeições pode te ajudar  para que você não corra o risco de pedir algo por engano. Se ainda não adquiriu o curso : Como Aprender Italiano  adquira agora e tenha o melhor treinamento online de italiano para brasileiros da atualidade.

 

Passeios Turísticos

Depois que adquiriu os seus Tours  e os agendou com empresas no seu país, você receberá o roteiro e preços antes de viajar (temos guias turísticos em portugês aptos a atendê-lo a qualquer momento). O suporte que as agências de turismo oferecem lhe economiza tempo e o risco pela diferença pequena em fazer passeios por conta própria geralmente é mais barato e uma grande aventura. Se optar por essa opção visite sites e fóruns de viagens e de agências fornecem muitas dicas de turismo importantes para uma viagem de sucesso. Por exemplo, taxas que você paga ao visitar um parque nacional ou um monumento.

 

Durante as compras

Muito importante ao visitar um país estrangeiro, é pesquisar a moeda local e ter sempre em mãos tabelas de conversão. Fique atento a taxas extras que alguns países cobram, às vezes são bem salgadas. É interessante também pesquisar sobre a qualidade dos produtos produzidos naquele lugar para que seja avaliado com sensatez se vale a pena comprar. As Outlets Italianas são famosas em todo mundo. Muitos turistas vão a Itália fazer compras. 

 

No aeroporto

Cuidado nos aeroportos, afinal cada um possui suas características próprias. Alguns são gigantes e com infraestrura de primeira; outros não possuem estrutura alguma e ficam no meio do nada. Por isso, pesquise na internet com antecedência sobre os aeroportos que você irá passar e tenha sempre em um lugar seguro e de fácil acesso seu passaporte e as informações dos voos que irá pegar.

 

A principal regra para uma viagem de sucesso no exterior – principalmente se você não fala a língua local – é pesquisar muito com o auxílio da internet e de livros sobre o destino, costumes, a receptividade do povo, moeda local e possíveis contratempos. Antes de viajar, é claro. Para que você esteja preparado para qualquer situação que possa cruzar seu caminho.

E lembre-se: o Inglês é uma língua universal e possuir pelo menos noções básicas já ajuda bastante, mas no caso da Itália saber italiano é essencial.

Super indico o curso rápido que ensina a falar italiano para viagens : Como Aprender Italiano.

 

Aproveite também e baixe o Guia Definitivo para Brasileiros : Como ir a Itália pagando pouco.

Sucesso a Atitude!

Emerson Amaral

Founder Visitando-Italia.com

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4.551 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Comentários do Facebook

Fale agora com nosso Atendimento ao Vivo!

Atendimento WhatsApp